VOLK
Para elaborar os nossos serviços nos baseamos em nossas palavras-chave que formam o nome VOLK. Volk significa lobo em Esloveno, e com isso, nos baseamos nas características de caça da matilha: Visual, Observation, Listening and Knowledge
Visual: A linguagem iconográfica é importante para qualquer ser humano. Atraímos as pessoas pelo visual e pela primeira impressão, principalmente nas redes sociais.
Observation (observação): buscamos compreender o cliente e o mercado em que o cliente está inserido. Para isso, observamos e fazemos pesquisas extensas dentro do meio digital (através de uma técnica chamada de netnografia), onde estudamos os perfis do público do cliente.
Listening (saber ouvir): ouvir o cliente é fundamental. Não adianta ter a melhor estratégia se o cliente não está confortável com ela. E, ouvir o cliente, inclui ouvir o seu público. A empresa precisa ouvir o que falam sobre ela nas redes sociais e assim, poder mudar para atender melhor o seu público.
Knowledge (conhecimento): este é fundamental para poder implantar as melhores estratégias e estar sempre atualizado no meio das redes digitais. Nada é concreto dentro da internet e precisamos estar sempre mudando, estudando e nos adaptando ao meio.
Volk remete a pessoas em alemão.
Dentro das línguas de raízes germânicas, VOLK também desenvolveu um significado de nação em desenvolvimento, um grupo de indivíduos com sua essência ligada ao universo e à natureza, onde buscavam a sua fonte de criatividade e, ao mesmo tempo, mantinham-se em sintonia com o restante do grupo.
O Volk era a essência que mantinha os indivíduos em contacto com o Universo, que hoje podemos entender como uma parte da SINCRONICIDADE de Carl Gustav Jung.
Todos estes significados vêm ao encontro do foco do nosso trabalho, ajudar empresas a se comunicarem com pessoas de maneira natural e com significado.